Empreendedores vibram com a oportunidade de fomentar seus negócios na FENS e falam em ‘divisor de águas’

Publicada em 06/08/2022 às 14:52

“A Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços está abrindo portas. Esse evento está sendo um divisor de águas para mim, me deu visibilidade, muitas pessoas conheceram meu trabalho e ainda conheci o trabalho de muita gente”.

Foi assim que a massatorepeuta Ana Laura Ribeiro classificou sua participação na FENS. Ela participa pela primeira vez de uma feira de negócios. “Não esperava tanta gente procurando meu serviço. Consegui uma visibilidade muito boa.”

Mesmo sentimento teve Julia Caroline Marson, proprietária de uma empresa  de estamparia personalizada. “É minha primeira vez em um evento grande como esse. Logo no começo minha expectativa foi superada. Tenho certeza que vai alavancar minha empresa.”

Ana Laura fala em divisor de águas após FENS

Kamilla Sella, tem uma loja de moda feminina e classifica a FENS como uma experiência incrível. “Para nós empreendedores que vendemos pela rede social está sendo maravilhoso. É uma grande oportunidade e sou muito grata por ela.”

Valdirene Alves Machado tem um carrinho de doces e viu na FENS além de divulgar sua marca, a oportunidade de fazer networking. “Conheci outros expositores e foi muito legal essa troca de experiências e a oportunidade de todo mundo se conhecer”, afirma.

Serviço: A FENS pode ser visitada sábado (das 9h às 22h) e domingo (9h às 18h). O Parque Comendador Antonio Carbonari (Parque da Uva). A entrada é gratuita.

Kamilla Sella fala em experiência incrível

Cristiano Lopes, gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia falou da importância do evento. “Estamos trabalhando para incentivar a cultura do empreendedorismo e construir um ambiente de geração de negócios. A FENS tem esse caráter de potencializar negócios, networking e alavancar os negócios dos empreendedores.”

Confira a programação:

Sábado (6)

Banda Funk’s Natra (Soul/MPB) – 16h

Edu Rocker Trio (Rockbilly) – 19h-21h

Domingo (7)

Aula de ritimos –9h

Amorah – brincadeiras infantis – 10h-12h/13h-15h

Dj Jocker – 14h

Agnus Rock (Classic Rock) – 16h-18h

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/08/06/empreendedores-vibram-com-a-oportunidade-de-fomentar-seus-negocios-na-fens-e-falam-em-divisor-de-aguas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original