Parque da Cidade e Mundo das Crianças promovem super troca de figurinhas
Publicada em 04/10/2022 às 09:29Entrando no clima de Copa do Mundo, o Mundo das Crianças e o Parque da Cidade estão organizando para o próximo sábado (8) um grande encontro para troca de figurinhas do Álbum da Copa, com apoio da Distribuidora Paulista de Revistas, Editora Panini, ONG Velas do Japi e Mila Motos.
O evento será realizado em frente à Administração do Parque da Cidade, próximo ao acesso interno do Mundo, entre 9 horas e meio-dia.
Além da troca de figurinhas, haverá a distribuição gratuita de álbuns, espaço para “jogo de bafo” e sorteio de pacotes de figurinhas. “A ideia é promover uma grande brincadeira para a família inteira”, destacou Martim Ribeiro, diretor de Mananciais da DAE Jundiaí.
Dicas importantes:
. Organize suas figurinhas: Traga sua lista com os números das figurinhas que faltam para preencher seu álbum;
. Você é o responsável: Converse com os outros colecionadores sobre possíveis trocas e acertem entre si as opções que lhes interessam;
. Venda proibida: Lembre-se que o espaço é de trocas, e não de comercialização de figurinhas;
. Atenção: Você é o responsável pelas trocas, então, converse com um colecionador de cada vez para evitar confusão;
. Sem pressa: Faça deste um momento de descontração. Preencher o álbum é objetivo de todos os participantes, mas a troca de figurinhas é uma oportunidade para deixar tudo muito mais divertido… Aproveite!
Assessoria de Comunicação – DAE Jundiaí
Fotos: DAE Jundiaí
-
31/05/2025
Cidadania é tema de encontro com jovens aprendizes da Guardinha no Parque da Cidade
-
27/05/2025
DAE consolida estratégia de sustentabilidade com apresentação do Plano Estratégico ESG 2025 – 2030
-
23/05/2025
CSJ realiza visita técnica à ETA-A e reafirma parceria de sucesso com a DAE Jundiaí
-
16/05/2025
Com obras de adutoras, DAE reforça o sistema de abastecimento de Jundiaí
Baixe as fotos desta notícia na resolução original