Duas UBSs aplicam vacinas neste sábado
Publicada em 24/11/2022 às 10:49Dois equipamentos de saúde ficam abertos neste sábado (26) exclusivamente para aplicação de vacinas em crianças, adolescentes e adultos. A UBS Fazenda Grande, na rua Daniel da Silva, 158, e a UBS Tamoio, na rua Orestes Barbosa, s/nº, atenderão das 8h30 às 15h30.
Serão disponibilizadas as doses da vacina contra Covid-19 para pessoas a partir de três anos e a Pfizer Baby, versão pediátrica do imunizante, para crianças de 6 meses a 2 anos, com comorbidade. Os pais e/ou responsáveis, além da carteira de vacinação da criança, do CPF ou do Cartão Nacional de Saúde, devem apresentar documentos que comprovem a comorbidade, podendo ser receitas, prescrições médicas ou exames.
As demais vacinas que integram o Calendário Nacional de Imunização do Ministério da Saúde também estarão disponíveis, para que a população atualize a carteirinha. No caso o imunizante contra Influenza, a aplicação para pessoas a partir dos seis meses ocorrerá em Jundiaí até o término do estoque do Município.
Assessoria de Imprensa
-
13/07/2026
Hospital São Vicente amplia atuação como hospital de ensino com novos cenários de prática em Pediatria -
13/07/2026
Capacitação orienta ambulantes sobre boas práticas na manipulação de alimentos -
08/07/2026
Novo Ambulatório da Geriatria já está na FMJ e reforça cuidado humanizado à população idosa -
08/07/2026
Com vacinas para todas as idades, ação no Maxi Shopping facilita atualização da caderneta em Jundiaí
Baixe as fotos desta notícia na resolução original
