Novo ‘Cadastro de Artistas’ será lançado em dezembro
Publicada em 29/11/2022 às 08:07A Unidade de Gestão de Cultura (UGC) realiza na próxima segunda-feira (05), a partir das 19h30, o lançamento do novo Cadastro de Artistas, ferramenta on-line que serve como banco de dados para contratações de artistas, tanto pela Prefeitura quanto pela iniciativa privada. O aprimoramento do serviço faz parte da programação de entregas da Prefeitura pelo aniversário de 366 anos de Jundiaí.
Para a apresentação das novas funcionalidades do serviço gratuito, que será feita no auditório da Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot, a Unidade convida os artistas em geral, demais profissionais de Cultura e interessados para que participem.
Desenvolvido pela Companhia de Informática de Jundiaí (CIJUN) e lançado em 2017, o Cadastro conta atualmente com mais de 1800 inscritos, cujas demandas e sugestões foram consideradas para a revisão do conteúdo.

Entre os aprimoramentos estão as novas funcionalidades para alteração de dados e recuperação de senha por parte do usuário, a vinculação automática de dados do cadastro para a inscrição em novos projetos, o acréscimo de integrantes em projetos de bandas e grupos. Além de mais intuitivo e interativo para o usuário, o Cadastro também trará praticidade para a Prefeitura, pois irá facilitar o mapeamento dos artistas, por segmento e região, otimizando também as contratações e o planejamento de políticas públicas.
Durante o encontro, a Cultura irá apresentar também um ambiente especial em seu site intitulado “Espaço do Artista”, com um compilado das informações, documentação e links úteis para os profissionais desse segmento
A Biblioteca fica na avenida dr. Cavalcanti, 396 – Complexo Argos. Mais informações sobre o lançamento podem ser obtidas pelo telefone 4589-6800.
Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ
-
31/03/2025
Estudantes do Centro de Línguas participam de encontro literário sobre obra em Inglês
-
31/03/2025
‘Cultura da Gente’: programação cultural gratuita no Espaço Expressa será no dia 06 de abril
-
27/03/2025
Primeira feira da Rota Turística Afro no Centro das Artes reúne criativos e visitantes interessados
-
25/03/2025
Autor jundiaiense realiza encontro literário sobre livro em inglês no Complexo Argos
Baixe as fotos desta notícia na resolução original