Paço Municipal recebe “Feira Colmeia Ecosol”, nesta sexta (28)

Publicada em 25/04/2023 às 12:44

O Paço Municipal recebe, nesta sexta-feira (28), a edição de abril da “Feira Colmeia Ecosol”, iniciativa intersetorial da Prefeitura para o fomento a atividades geradoras de renda por meio de Economia Criativa e Solidária e para a oportunização do contato com os consumidores.

Ao longo de todo o dia, os servidores e munícipes que passarem pelo local poderão conferir e adquirir itens de artesanato em geral, peças para decoração, cadernos e blocos de nota, quadros, caixas de madeira estilizadas, além de pães e doces.

A Colmeia Ecosol é uma rede que integra serviços vinculados às Unidades de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS) e de Promoção da Saúde (UGPS), como, a rede de atendimento à população em situação de rua (Rede Pop Rua), Saúde Mental e do Centro de Convivência, Cultura, Trabalho e Geração de Renda (CECCO), e mediação da Divisão de Inclusão Produtiva e Qualificação Profissional.

A programação 2023 de feiras no Paço será nessas datas: 31/05, 30/06, 31/07, 31/08, 29/09, 31/10, 30/11 e 20/12, além de participações na Mostra “Tô Dentro”, realizada no Galpão Criativo da TVTEC Jundiaí, e na feira livre do Centro (rua Leonardo Cavalcanti).

Artesanatos, peças de decoração e pratos serão vendidos pelos expositores

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/04/25/paco-municipal-recebe-feira-colmeia-ecosol-nesta-sexta-28/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original