UGAGP recebe representantes da Prefeitura de Limeira
Publicada em 02/06/2023 às 08:00A Prefeitura de Jundiaí, através da Unidade de Administração e Gestão de Pessoas (UGAGP), recebeu representantes da Prefeitura de Limeira, nesta quinta-feira (01). Os visitantes puderam conhecer de perto diferentes trabalhos executados pela administração local, como o sistema de compras e logística local, além de se informarem sobre as adequações à nova Lei de Licitações e Contratos. Com o Compra Aberta, Jundiaí se tornou referência em contratações eletrônicas, pois, em 2002, foi a primeira cidade do Estado de São Paulo a fazer compras pela internet.
“Com a implantação da nova Lei de Licitações, é muito importante a integração e a troca de experiências entre os municípios, como forma de aprimoramento das ações de contratação. A Prefeitura de Jundiaí está utilizando a nova Lei desde março/23 e, no momento, estamos na etapa de confecção do Plano de Contratações Anual, como ferramenta de planejamento para 2024”, declara a gestora de Administração e Gestão de Pessoas de Jundiaí, Simone Zanotello de Oliveira.
“Tivemos boas referências de Jundiaí, principalmente sobre a transparência e o sistema de compras eletrônicas da Prefeitura. Gostaríamos de levar experiências como essa para a nossa cidade”, afirmou Luiz Fernando Ferraz, diretor de Gestão de Suprimentos da Prefeitura de Limeira.
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ
-
28/06/2024
Servidores da Prefeitura participam de curso sobre licitações
-
05/06/2024
Inscrições para processo seletivo para contratação de médicos estão abertas
-
27/05/2024
Leilão de inservíveis da Prefeitura arrecada 112% do valor inicial
-
13/05/2024
Jundiaí marca presença no Fórum Nacional de Secretários Municipais de Administração
Baixe as fotos desta notícia na resolução original