Corais da UGC: Mostra do semestre acontece no Espaço Expressa, dia 04
Publicada em 02/07/2023 às 08:51Para marcar o encerramento das atividades do primeiro semestre de 2023 junto aos grupos de canto e coral da Unidade de Gestão de Cultura (UGC), acontece, na próxima terça-feira, dia 04, às 19h30, na Sala Santos Jundiaí, no Espaço Expressa, com entrada gratuita, uma mostra sob a supervisão da regente Vasti Atique.

Na oportunidade, os grupos corais da Unidade de Gestão de Cultura apresentarão os trabalhos realizados no primeiro semestre, reunindo as mais diversas composições e ritmos. Serão eles: Grupo Pré Coral Infantil Cidade das Crianças – Núcleo Fábrica de Infâncias Japy, Grupo Coral Infantojuvenil – Núcleos Região do Retiro e Espaço Expressa e Coral Municipal Adulto.
Para essa apresentação especial de final de semestre, foi convidado o Coral Canarinhos da Terra – Núcleo Jundiaí – também sob a supervisão da regente dos coros da UGC, Vasti Atique.
O Espaço Expressa (antigo Complexo Fepasa) está localizado na Avenida União dos Ferroviários, 1.760 – Centro. No local há estacionamento coberto e gratuito.
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ
-
02/10/2025
Galeria de Arte do Polytheama recebe neste sábado (04) a abertura da exposição inédita ‘Paisagens Moventes’
-
01/10/2025
Coral Infantojuvenil faz uma viagem musical pelo universo da Turma da Mônica com o espetáculo ‘Canções do Limoeiro’
-
30/09/2025
Encontro de Corais sobe ao palco da Sala Glória Rocha para apresentações gratuitas ao longo da semana
-
29/09/2025
Outubro terá programação de cinema com clássicos temáticos do Pontos MIS no Espaço Expressa