Campanha ‘#Somos Todos Noel’ arrecadará brinquedos e alimentos para Funss
Publicada em 12/11/2023 às 08:06Para garantir o sorriso no rosto das crianças e uma mesa farta para o Natal das famílias em situação de vulnerabilidade assistidas por entidades beneficentes de Jundiaí, o Fundo Social de Solidariedade (Funss) de Jundiaí, realiza, entre os dias 19 de novembro até 20 de dezembro, mais uma edição da Campanha Natal Solidário, desta vez, com o lema “#Somos Todos Noel”. Os interessados em doar alimentos e brinquedos novos ou em bom estado podem contribuir diretamente com o Fundo, localizado na avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n – portão 3 – Anhangabaú, anexo ao Parque da Uva.
“Anualmente, a campanha de Natal movimenta a cidade em prol de quem precisa. Nossa intenção, neste ano, é atender a mais de 80 instituições cadastradas e alcançar cerca de 5 mil famílias. Compartilhar o que temos é um ato de amor para com o próximo”, comenta a presidente do Funss, a primeira-dama, Vanessa Machado.
As doações podem ser feitas individualmente, em grupos ou empresas. No ano passado, a arrecadação alcançou mais de 2 mil brinquedos, que foram somados aos mais de 11 mil adquiridos pelo Funss, e encaminhados para 84 instituições.
Já os alimentos, a arrecadação é feita permanentemente na instituição. No final do ano passado foram encaminhadas 245 mil quilos de alimentos para instituições cadastradas. “Neste ano, o Funss já recebeu 140 toneladas de alimentos. Quem puder contribuir, basta entrar em contato com o Funss pelo telefone 4589-6319, ou comparecer à entidade, que conta com estacionamento para facilitar o acesso da população”, comenta o diretor Anderson Roberto Florêncio Lopes.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
21/11/2024
Fundo Social tem vagas para modelos no curso de Depilação e Barbeiro
-
19/11/2024
Funss libera lista de contemplados em workshops de gastronomia
-
14/11/2024
Workshops do Funss terão inscrições no dia 18
-
14/11/2024
Funss investe na capacitação de acompanhante de idosos
Baixe as fotos desta notícia na resolução original