Maxi Shopping Jundiaí apresenta projeto de ampliação com a geração de 500 novos empregos
Publicada em 22/03/2024 às 15:54O prefeito Luiz Fernando Machado recebeu, nesta sexta-feira (22), representantes do Maxi Shopping Jundiaí para tratar sobre a ampliação do espaço. Segundo projeções da diretoria do shopping, o investimento total pode chegar a R$ 130 milhões, além da geração de 500 novos empregos diretos e indiretos.
“O Maxi Shopping está comemorando 35 anos na cidade e é uma marca muito consolidada. Estamos muito felizes com o anúncio dessa expansão e também pela parceria que temos com o Jundiaí Empreendedora, que funciona dentro do shopping e gera dezenas de empregos diariamente”, disse o diretor do Maxi Shopping, André Latorre Noronha.
Com a ampliação, o shopping chegará a 280 lojas (30 a mais que as 250 atuais). Hoje em dia, são cerca de 3.200 empregos diretos e indiretos gerados pelo shopping. Com a expansão, a expectativa é chegar a 3.700. A entrega da ampliação está prevista para o segundo semestre de 2025.
“Essa expansão do Maxi Shopping é muito importante em diversos aspectos, tanto para o lazer das pessoas que moram e visitam Jundiaí, quanto para a geração de emprego e renda”, lembrou o prefeito Luiz Fernando Machado.
Os gestores Gustavo Maryssael (Casa Civil) e José Antonio Parimoschi (Governo e Finanças), além dos diretores Gilson Pichioli (Departamento de Fomento à Indústria), Enrico Milamonti (Fomento ao Comércio e Serviços) também participaram do encontro. Por parte do shopping, estiveram presentes a gerente de Marketing, Silvia Orenga, Paula Vianna, gerente Jurídica, e Hélio Yasuda, gerente de Operações.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
13/11/2024
Ação de empregabilidade reúne grandes empresas com oportunidades de emprego
-
12/11/2024
Jundiaí ganha destaque na América do Sul com iniciativa social pioneira
-
11/11/2024
Emprego: mais de 5 mil vagas no portal Jundiaí Empreendedora
-
06/11/2024
Iniciativa da Prefeitura visa empregar pessoas em situação de vulnerabilidade
Baixe as fotos desta notícia na resolução original