Nota Oficial – ligação falsa
Publicada em 17/04/2024 às 15:51A Prefeitura de Jundiaí reitera que a equipe da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) não entra em contato com usuários, por telefone, para solicitar a confirmação de número de documentos pessoais – RG e CPF – para a emissão de “nova carteirinha do idoso”, que será disponibilizada para retirada na Unidade Básica de Saúde (UBS).
Nesta quarta-feira (17), usuários do serviço público de saúde voltaram a relatar que estão recebendo essas ligações. No dia 4 deste mês, assim que tomou conhecimento dessa situação, a Prefeitura emitiu alerta sobre esse golpe. Qualquer confirmação de dados se dá na unidade de referência do munícipe.
Assessoria de Imprensa
-
27/02/2026
Saúde da mulher e da criança avança com novo Centro Cirúrgico e Pronto-Socorro especializado no Hospital Universitário -
27/02/2026
Gestantes da UBS Guanabara recebem kits do projeto ‘Colo de Mãe’, do Fundo Social -
06/02/2026
Prefeitura de Jundiaí amplia oferta e garante cerca de 3 mil atendimentos médicos especializados -
13/12/2025
Nos 369 anos de Jundiaí, Prefeitura entrega UBS Vila Rio Branco e amplia atendimento em saúde