Prefeitura de Jundiaí e Azul Conecta recebem doações para ajudar o RS
Publicada em 05/05/2024 às 10:29A Prefeitura de Jundiaí, a partir do Fundo Social de Solidariedade e da Rede de Cooperação, em parceria com a Azul Conecta, realiza neste domingo (5) a arrecadação de itens para as vítimas das chuvas do Rio Grande do Sul (RS). Voos sairão do Aeroporto de Jundiaí com as doações, o primeiro nesta segunda-feira (6).
A população interessada em colaborar pode comparecer no Fundo Social (avenida Dona Monoela Lacerda de Vergueiro, s/n – Portão 3), das 10h às 16h deste domingo, ou no Hangar da Azul (Aeroporto de Jundiaí – Avenida Emilio Antonon, n° 901), das 8h às 17h.
Os pontos de coleta receberão doações de: água, artigos de higiene pessoal, colchões infláveis, cobertores, travesseiros, roupas de cama e banho.
Durante a semana, as doações ainda podem ser levadas no Fundo Social, das 9h às 17h. A Azul Conecta irá transportar gratuitamente os donativos.
A tragédia no Rio Grande do Sul deixou dezenas de mortos, feridos e desaparecidos, além de milhares de desabrigados.
-
08/05/2025
Fundo Social abre inscrição para curso de Controlador de Acesso
-
07/05/2025
Fundo Social promove mutirão em parceria com Receita Federal, Desenvolvimento Econômico e Social
-
02/05/2025
Cultura, entretenimento e show de solidariedade: Reder Circus arrecada mais de 5 toneladas de alimentos em Jundiaí
-
30/04/2025
Fundo Social arrecada kits de higiene durante reinauguração do Parque Corrupira
Baixe as fotos desta notícia na resolução original