DAE realiza manutenção na avenida Gumercindo Barranqueiros nesta terça-feira (3)
Publicada em 02/12/2024 às 15:30A DAE Jundiaí realiza, nesta terça-feira (3), uma manutenção de rede na avenida Gumercindo Barranqueiros. Em função do serviço, o abastecimento será interrompido na Malota, Jardim Athenas, Moisés, Gramadão e Jardim Samambaia, das 8 às 18 horas.
Durante a execução do serviço, apenas o trecho onde o reparo será realizado estará interditado, não havendo maiores transtornos ao trânsito no local.
A DAE orienta que toda construção deve contar com uma reserva mínima de 250 litros de água por morador, por dia, para evitar transtornos no abastecimento durante interrupções no fornecimento.
Em caso de dúvidas, o contato deve ser feito com a Central de Relacionamento da empresa, pelo telefone 0800 0133 155.
Assessoria de Comunicação – DAE Jundiaí
-
21/09/2026
No Dia da Árvore, DAE destaca ações de restauração ambiental e proteção dos mananciais -
18/09/2026
Com investimento de mais de R$ 59 milhões, DAE avança com obras de saneamento em Jundiaí -
16/09/2026
Programa Girassol reúne ações de inclusão em Saúde, Educação e Lazer em Jundiaí -
14/09/2026
DAE Jundiaí conclui obra de água no Ivoturucaia e moradores já podem solicitar as ligações
Baixe as fotos desta notícia na resolução original
