Prefeitura e Câmara se reúnem para alinhar ações e prioridades para Jundiaí
Publicada em 03/02/2025 às 18:43A Prefeitura de Jundiaí realizou, nesta segunda-feira (3), uma reunião com os 19 vereadores para fortalecer o alinhamento entre os poderes Executivo e Legislativo. O encontro teve como objetivo discutir temas essenciais para a cidade, garantindo um trabalho em harmonia para atender às necessidades da população.
Durante a reunião, o prefeito Gustavo Martinelli destacou a importância da união dos poderes para segurar que as políticas públicas avancem de maneira coordenada e eficiente. “Nosso compromisso é com o bem-estar da população e o desenvolvimento da cidade. A Câmara dos Vereadores se colocou à disposição para que as ações do poder público cheguem com eficiência aos cidadãos”, afirmou o chefe do executivo.
Durante o encontro, temas como saúde, zeladoria, ações da Defesa Civil com relação as chuvas e revisão de contratos foram abordados.
O presidente da Câmara dos Vereadores, Edicarlos Vieira, destacou a importância do diálogo com a prefeitura e ressaltou estar otimista com a harmonia entre os poderes municipais. “Nosso compromisso é garantir que a Câmara Municipal atue de forma transparente e sempre em diálogo com a população. Temos desafios importantes pela frente, mas estamos otimistas porque teremos muitas coisas boas para este ano”.
O vereador Juninho Adilson, líder de governo na Câmara, também comentou sobre a reunião desta segunda-feira. “Estamos em sintonia com a administração, sempre buscando a transparência na gestão e na aplicação dos recursos”.
O encontro reforçou o compromisso da administração municipal com uma gestão participativa, transparente e eficiente.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
11/03/2024
Arquivo Histórico: periódicos locais estão entre os novos documentos disponíveis no Acervo Digital
-
19/11/2023
Programa Galpão Criativo agora é projeto de lei
-
31/10/2023
Programação de novembro no Polytheama traz ‘Vitrine da Dança’, eleição da Corte da Uva e Orquestra
-
16/08/2023
Câmara aprova por unanimidade Fundo de Apoio ao Esporte
Baixe as fotos desta notícia na resolução original