Prefeitura inicia manutenção no Centro Esportivo Léo Pereira, no Medeiros
Publicada em 06/03/2025 às 10:40A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), deu início à manutenção geral do Centro Esportivo Léo Pereira Lemos Nogueira, localizado no bairro do Medeiros. As melhorias estão sendo realizadas gradativamente, com o objetivo de oferecer mais conforto e segurança para os frequentadores.
“Temos o objetivo de entregar à população espaços de esporte e lazer limpos, agradáveis e que possam oferecer mais qualidade de vida aos moradores. Já fizemos a manutenção do CECE Aramis Polli e vamos fazer esses serviços de zeladoria e conservação em todos os espaços públicos”, destacou o gestor da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos, Marcos Galdino.


Entre as ações, destaca-se a instalação de iluminação interna e externa da quadra de esportes, portões, telas de proteção e redes nas traves. O próximo passo é colocar alambrado, bancos, bebedouros, além da pintura de piso e paredes e a colocação de cerca externa para controlar o acesso durante a noite.


A manutenção do Centro Esportivo Léo Pereira também inclui roçagem da área verde, pintura e manutenção dos equipamentos infantis e melhor distribuição dos corrimãos.

Com essa manutenção geral, a Prefeitura reforça seu compromisso em oferecer espaços públicos de qualidade para a prática esportiva e o lazer da população.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
05/12/2025
Entusiastas da natação podem prestigiar dois eventos promovidos pela Prefeitura neste final de semana na piscina do Bolão -
01/12/2025
Time Jundiaí conquista bronze inédito no Brasileiro Infantil de Natação -
01/12/2025
Times de vôlei de Jundiaí conquistam medalhas e boas posições em competições regionais -
29/11/2025
Juliano Moreira, atleta do Time Jundiaí, fatura medalha de prata no Brasileiro de Caratê em Caucaia–CE
Baixe as fotos desta notícia na resolução original




