Prefeitura de Jundiaí recebe promotoras da Festa do Caqui de Itatiba
Publicada em 26/03/2025 às 14:34O prefeito de Jundiaí, Gustavo Martinelli, e o vice-prefeito, Ricardo Benassi, receberam nesta quarta-feira (26) a visita das promotoras da 20ª Festa do Caqui de Itatiba, Maria Eduarda Ortis e Victhoria Martins. Representando a cidade vizinha, elas trouxeram o convite oficial para o evento, que celebra a tradição e a produção do caqui na região.

A festa será realizada nos dois primeiros finais de semana de abril, nos dias 4, 5, 6, 11, 12 e 13, no Parque Luis Latorre, em Itatiba.
Além de valorizar a fruticultura local, a Festa do Caqui também impulsiona a economia e o turismo regional, reunindo expositores, atrações culturais e gastronômicas. “O evento reforça a importância da fruticultura para o desenvolvimento regional e fortalece os laços entre as cidades do Circuito das Frutas. Jundiaí e Itatiba compartilham essa tradição, e iniciativas como essa valorizam o trabalho dos produtores e movimentam o turismo”, destacou o prefeito Gustavo Martinelli.
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafo PMJ
-
25/10/2025
Tradicional Cavalgada do Circuito das Frutas, em novembro, está com inscrições abertas -
20/10/2025
Prefeitura abre cadastro para os guias de Turismo interessados em atuar durante a Festa da Uva -
15/10/2025
Inscrições para a Rainha e Princesas da Corte da Uva 2026 chegam à sua reta final -
15/10/2025
Jundiaí segue na disputa pelo Prêmio Top Destinos Turísticos e votação popular chega à sua reta final
Baixe as fotos desta notícia na resolução original
