Fundo Social realiza encontro com as entidades assistenciais de Jundiaí
Publicada em 10/04/2025 às 10:00O Fundo Social de Solidariedade (Funss) realizou nesta quarta-feira, dia 09, um encontro com as entidades assistenciais e líderes de comunidade de Jundiaí. O objetivo da reunião foi alinhar os trabalhos realizados entre o governo municipal e as instituições durante o ano.

A diretora Cássia Carpi explicou o formato das demandas de doações e das campanhas e como a parceria pode ser efetiva. “Vamos fazer um trabalho humanizado e com responsabilidade. Explicamos como estamos trabalhando para que, de forma transparente, podemos ajudar muitas famílias em situação de vulnerabilidade”.
O representante da Associação JNR, Ronald Barbosa, do Bairro Vila Nambi, conta que participar dessa reunião foi produtiva, principalmente quanto aos procedimentos para cadastros das entidades e das famílias. “Estamos saindo desse encontro bem informados para continuarmos caminhando com êxito”.
A presidente do Funss, Ellen Camila Martinelli, reforça que essa parceria do Fundo Social com as entidades é necessária para que se possa realizar uma assistência digna para quem precisa. “Somos muito mais fortes com este apoio e esta união. Trabalhar em conjunto, somando trabalhos e esforços, traz resultados muito maiores para toda a sociedade. E agradecemos muito a essas entidades, pois elas são braços essenciais para o governo”.
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafo PMJ
-
11/04/2025
Segundo Encontro do Clube de Mães Atípicas debate orientação parental
-
08/04/2025
Fundo Social recebe doações de 600 cestas do Governo de SP
-
07/04/2025
Fundo Social de Jundiaí abre inscrições para seis cursos gratuitos a partir do dia 10
-
03/04/2025
Fundo Social participa de evento de conscientização do autismo na Vila Maringá
Baixe as fotos desta notícia na resolução original