Prefeitura de Jundiaí avança na modernização da iluminação pública na Avenida Frederico Ozanan
Publicada em 27/04/2025 às 08:49A Prefeitura de Jundiaí, através do Departamento de Iluminação Pública da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), concluiu neste sábado (26) a instalação de 80 novos postes com iluminação em LED na Avenida Frederico Ozanan.
Além da instalação dos postes, também foram realizados os lançamentos de cabos para a interligação da nova rede elétrica.

O projeto de modernização da iluminação pública vai abranger a extensão entre a Vila Lacerda e a Ponte do Shangai, na Vila Hortolândia, passando ainda pela ligação com a Rua João Benassi. No total, serão implantados 240 postes, todos equipados com tecnologia LED.
De acordo com Marcos Galdino, gestor da UGISP, a nova iluminação trará benefícios diretos para a população.
“A instalação dos novos postes com lâmpadas de LED garante mais segurança para quem transita pela avenida, além de proporcionar uma economia significativa no consumo de energia elétrica”, destaca.
A instalação dos postes e a iluminação LED reforçam o compromisso da Prefeitura de Jundiaí em investir em infraestrutura urbana, priorizando a segurança pública e eficiência energética.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação
-
12/12/2025
Prefeitura realiza instalação de 115 lâmpadas de LED na Av. Osmundo dos Santos Pellegrini -
11/12/2025
Prefeitura de Jundiaí realiza substituição das lâmpadas do CEU das Artes Vista Alegre e reforça segurança para a comunidade -
06/12/2025
Rua do Retiro recebe novas luminárias de LED -
03/12/2025
Iluminação da Av. da Liberdade é modernizada com tecnologia LED
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

