Cultura abre inscrições para credenciamento de uso das salas de espetáculo municipais
Publicada em 11/05/2025 às 09:30A Unidade de Gestão de Cultura (UGC) abre, a partir das 9h da próxima quinta-feira (15), as inscrições para credenciamento de uso das salas de espetáculos municipais – Sala Deolinda Copelli do Teatro Polytheama e Salas Josette Feres e Glória Rocha do Centro das Artes Prefeito Pedro Fávaro.
As inscrições devem ser feitas por meio de formulários on-line e ficam abertas até as 15h do dia 29 de maio (quinta-feira). Já o período vigente para agendamentos, ou seja, o período com datas abertas para escolhas dos interessados, refere-se ao segundo semestre – de agosto a dezembro deste ano.


Já os interessados em utilizar o saguão de entrada do Centro das Artes para atividades artísticas durante o segundo semestre devem encaminhar um e-mail para agendagloriarocha@jundiai.sp.gov.br.
No site da Cultura, além das fotos das salas de espetáculos, também estão disponíveis as visitas virtuais por cada um desses espaços.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones do Departamento de Teatros da UGC (11) 4589-6835/6836.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
13/04/2026
‘Feira de Artes Plásticas e Antiguidades’ abre inscrições para edição 2026 em Jundiaí -
11/04/2026
Sexta no Centro abre programação de 2026 com música, gastronomia e convivência -
11/04/2026
Exposição ‘Através dos Trilhos’, de Giovana Lopes, retrata elementos de Jundiaí por meio da gravura -
10/04/2026
Parque do Corrupira recebe espetáculo “Chica, a Princesa Errante” neste domingo (12) com entrada gratuita
Baixe as fotos desta notícia na resolução original


