Programa ‘Quem Ama Cuida’ inicia semana com ações em bairros das regiões Norte e Central

Publicada em 13/05/2025 às 09:05

A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), iniciou nesta segunda-feira (12) mais uma etapa do programa ‘Quem Ama Cuida’, com ações de zeladoria e conservação urbana em bairros das regiões Norte e Central da cidade.

Até sábado (17), as equipes estarão mobilizadas para a realização de diversos serviços, entre eles: poda e remoção de árvores, roçada em áreas públicas, operação tapa-buraco, hidrojateamento e limpeza de bocas de lobo, além da manutenção de estradas não pavimentadas.

Ações do ‘Quem Ama, Cuida’ em bairros das regiões Norte e Central

O gestor da UGISP, Marcos Galdino, destacou a importância do programa. “O ‘Quem Ama Cuida’ é uma ação contínua que reflete o compromisso da gestão com a qualidade de vida da população. Essas ações de zeladoria são fundamentais para manter a cidade limpa, segura e bem cuidada, além de atender às demandas que chegam por meio dos canais oficiais da Prefeitura”, afirmou.

As equipes da UGISP trabalham de forma integrada para atender as necessidades específicas de cada bairro, priorizando áreas com maior demanda e promovendo melhorias em toda a cidade.

O cronograma está disponível no portal da Prefeitura.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2025/05/13/programa-quem-ama-cuida-inicia-semana-com-acoes-em-bairros-das-regioes-norte-e-central/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original