Região Norte recebe mutirão ‘Quem Ama, Cuida’ a partir desta segunda-feira (8)
Publicada em 08/09/2025 às 08:00A partir desta segunda-feira (08), bairros da Região Norte de Jundiaí recebem o mutirão Quem Ama, Cuida, coordenado pela Prefeitura de Jundiaí por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (SMISP).
As equipes de Zeladoria e Conservação, Iluminação Pública e Parques, Jardins e Praças realizam serviços de poda e remoção de árvores, roçada em áreas públicas, tapa-buracos, limpeza de bocas de lobo, hidrojateamento e manutenção na iluminação pública.

Nesta semana, os trabalhos acontecem nos bairros Champirra, Fazenda Conceição, Mato Dentro, Monterrey, Parque Espelho D’Água, Rio Acima e São José da Pedra Santa.
“São sete locais de grande extensão, com diversas praças e áreas de vegetação. O mutirão tem como objetivo garantir espaços públicos seguros, limpos e bem iluminados, proporcionando melhores condições de convívio e lazer para a população. Importante destacar que, após a passagem do mutirão, mantemos equipes fixas na região para atender novas demandas, além daquelas registradas pelo serviço 156 da Prefeitura”, explica o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Marcos Galdino.
Desde o início do programa, em março de 2025, o Quem Ama, Cuida já beneficiou mais de 350 locais em todas as regiões da cidade.
O cronograma completo das ações pode ser consultado no link ao lado: cronograma semanal.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Arquivo PMJ
-
08/09/2025
Prefeitura de Jundiaí intensifica manutenção em estradas de terra com cascalho reciclável
-
07/09/2025
Prefeitura intensifica ações de prevenção a enchentes com desassoreamento de córregos
-
06/09/2025
Praça Allan Kardec recebe novo sistema de iluminação pública
-
04/09/2025
Vila Ana é o primeiro bairro de Jundiaí a contar com 100% de iluminação LED
Baixe as fotos desta notícia na resolução original