Parque Corrupira estará fechado nos dias 9, 10 e 11 de outubro para conclusão das obras dos novos quiosques

Publicada em 15/09/2025 às 14:00

O Parque do Trabalhador, conhecido como Parque Corrupira, estará fechado nos dias 9, 10 e 11 de outubro para a conclusão das obras dos 20 novos quiosques. A reabertura será no dia 12 de outubro, feriado de Nossa Senhora Aparecida, com a entrega oficial da nova estrutura, que vai garantir mais conforto e a qualidade oferecida aos visitantes.

Novos quiosques do Parque Corrupira

Atualmente o parque conta com 27 quiosques equipados com churrasqueiras e pias, além de três quiosques de apoio: um com pia (sem churrasqueira), ao lado da quadra de areia, um de uso compartilhado na Praça Pet e outro instalado no Meliponário.

Desde o início do ano a Prefeitura de Jundiaí através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (SMISP), vem promovendo melhorias e manutenções no espaço, que ficou fechado por mais de um ano.

Parque estará fechado entre os dias 9 e 11 de outubro para a conclusão das obras dos novos quioesques

Reinauguração
O Parque Corrupira foi reinaugurado em 1º de maio e voltou a receber a população de Jundiaí e região com diversas novidades.

Entre as melhorias realizadas estão: nova sinalização, reforma dos banheiros, adequações de acessibilidade, paisagismo, novos brinquedos, reforma do trenzinho, além da oferta de quiosques gratuitos com churrasqueiras para os visitantes. Também foram instalados equipamentos de academia ao ar livre, espaço Pet, meliponário e o galpão de shows e eventos foi totalmente revitalizado.

“A entrega dos novos quiosques marca mais uma etapa no processo de modernização do Parque Corrupira. A revitalização reforça o nosso compromisso de primeiro manter e investir nos espaços que já temos e, posteriormente construir novos locais de lazer”, destacou o secretário de Infraestrutura e Serviços, Marcos Galdino.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2025/09/15/parque-corrupira-estara-fechado-nos-dias-9-10-e-11-de-outubro-para-conclusao-das-obras-dos-novos-quiosques/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original