Parque Corrupira estará fechado nos dias 9, 10 e 11 de outubro para conclusão das obras dos novos quiosques
Publicada em 15/09/2025 às 14:00O Parque do Trabalhador, conhecido como Parque Corrupira, estará fechado nos dias 9, 10 e 11 de outubro para a conclusão das obras dos 20 novos quiosques. A reabertura será no dia 12 de outubro, feriado de Nossa Senhora Aparecida, com a entrega oficial da nova estrutura, que vai garantir mais conforto e a qualidade oferecida aos visitantes.

Atualmente o parque conta com 27 quiosques equipados com churrasqueiras e pias, além de três quiosques de apoio: um com pia (sem churrasqueira), ao lado da quadra de areia, um de uso compartilhado na Praça Pet e outro instalado no Meliponário.
Desde o início do ano a Prefeitura de Jundiaí através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (SMISP), vem promovendo melhorias e manutenções no espaço, que ficou fechado por mais de um ano.

Reinauguração
O Parque Corrupira foi reinaugurado em 1º de maio e voltou a receber a população de Jundiaí e região com diversas novidades.
Entre as melhorias realizadas estão: nova sinalização, reforma dos banheiros, adequações de acessibilidade, paisagismo, novos brinquedos, reforma do trenzinho, além da oferta de quiosques gratuitos com churrasqueiras para os visitantes. Também foram instalados equipamentos de academia ao ar livre, espaço Pet, meliponário e o galpão de shows e eventos foi totalmente revitalizado.
“A entrega dos novos quiosques marca mais uma etapa no processo de modernização do Parque Corrupira. A revitalização reforça o nosso compromisso de primeiro manter e investir nos espaços que já temos e, posteriormente construir novos locais de lazer”, destacou o secretário de Infraestrutura e Serviços, Marcos Galdino.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Arquivo PMJ
-
15/09/2025
Prefeitura de Jundiaí fará substituição de lâmpadas a vapor por LED na Av. Geraldo Azzoni
-
15/09/2025
Programa ‘Quem Ama, Cuida’ permanece na região Norte nesta semana
-
12/09/2025
Prefeitura de Jundiaí e CPFL iniciam mutirão de reordenamento de cabos na Vila Hortolândia
-
11/09/2025
Prefeitura de Jundiaí leva iluminação em LED para ruas da Colônia e Cidade Nova 1
Baixe as fotos desta notícia na resolução original