Juliano Moreira, atleta do Time Jundiaí, fatura medalha de prata no Brasileiro de Caratê em Caucaia–CE

Publicada em 29/11/2025 às 17:00

O atleta Juliano César Moreira, do Time Jundiaí de Caratê, conquistou nesta semana o vice-campeonato no Campeonato Brasileiro de Caratê, realizado em Caucaia, no Ceará. O evento reuniu alguns dos melhores atletas do país em disputas de alto nível. Em setembro, o carateca já havia se destacado ao conquistar o título do Campeonato Estadual da modalidade.

Juliano mostra a medalha de prata conquistada no Brasileiro de Caratê, disputado em Caucaia

Com a orientação do técnico Anderson Luís Bogniotti (Ton), Juliano mostrou concentração, maturidade e determinação, avançando com destaque por todas as etapas até chegar à grande final. Sua performance reforça o trabalho sério e contínuo realizado pelo projeto de caratê do Time Jundiaí. “O Brasileiro foi bastante difícil, mas consegui chegar à final. Estou bastante contente com a prata obtida em Caucaia”, disse Juliano. “O jundiaiense que gosta de caratê pode se inscrever nas aulas que acontecem nos centros esportivos Francisco Dal Santo, José de Marchi, Romão de Souza e Antônio de Lima. As pessoas que praticam esporte têm melhor qualidade de vida e o caratê é uma arte marcial incrível”, emendou o atleta.

“Ele mostrou uma evolução extraordinária. Essa medalha de prata é fruto de muito esforço, disciplina e comprometimento. Juliano representa com orgulho o nosso projeto e inspira muitos jovens atletas de Jundiaí”, destacou Ton.

“Nosso carateca está de parabéns pelo resultado obtido no Ceará. Agradeço também o apoio de sua família e o empenho da comissão técnica do nosso time, que realiza um excelente trabalho e contribui bastante para o desenvolvimento do esporte na cidade”, completou a secretária de Esporte e Lazer de Jundiaí, Rita Orsi.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Time Jundiaí


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2025/11/29/juliano-moreira-atleta-do-time-jundiai-fatura-medalha-de-prata-no-brasileiro-de-carate-em-caucaia-ce/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original