Praça ao lado do NAA II, no Jardim Novo Horizonte, é revitalizada e volta a ser opção de lazer e convívio

Publicada em 21/04/2026 às 11:00

Com nova pista de caminhada, melhorias na drenagem e reforço na iluminação, a praça ao lado do NAA II (Núcleo de Apoio à Aprendizagem II Prof. Edson Américo Carneiro), no Jardim Novo Horizonte, ganhou cara nova e voltou a ser um espaço de convivência e lazer. A praça fica na avenida Professora Danielle Lourençon e passou por uma série de intervenções que trouxeram mais conforto, segurança e qualidade para quem frequenta o espaço.

Manutenção e melhorias garantem mais conforto e segurança aos frequentadores da praça

Entre os serviços executados pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (SMISP) da Prefeitura de Jundiaí estão o corte do mato, execução de um trecho em concreto na entrada para facilitar o acesso e a retirada de areia, manutenção dos brinquedos de madeira e quiosques.

Moradora do bairro, a dona de casa Bianca Victor, mãe da pequena Luna, aprovou as melhorias. “É gostoso, né? Antes não tinha nada e agora tem um espaço para as crianças brincarem. Até a turminha da escola vem aqui às vezes. É um lazer para eles”, contou.

Ela também destaca que a revitalização vai incentivar ainda mais o uso da praça. “Eu já trago minha filha, e agora, com tudo melhorando, vou trazer todos os dias. Está ficando muito bom, com segurança e limpeza”, completou.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2026/04/21/praca-ao-lado-do-naa-ii-no-jardim-novo-horizonte-e-revitalizada-e-volta-a-ser-opcao-de-lazer-e-convivio/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original