Lazer para toda a família: ‘Cerveja na Barão’ volta neste sábado com espaço kids e música ao vivo

Publicada em 23/04/2026 às 13:40

Vem aí a segunda edição do Cerveja na Barão, evento que já foi sucesso de público no mês passado, retorna neste sábado (25), com ainda mais atrações para movimentar a região central. A programação acontece das 16h às 22h e integra o Centro da Gente, iniciativa de revitalização do Centro com cultura, lazer e opções para toda a família.

A proposta é transformar a Rua Barão em um ponto de encontro com música ao vivo, gastronomia variada e valorização dos produtores locais. Durante a tarde, o público poderá curtir o som do grupo Desvairando Choro, trazendo o melhor do chorinho. À noite, quem assume o palco é o grupo Panela Preta, com muito samba para fechar a programação.

Confira todas as fotos da 1º Edição

Além da música, o evento reúne 10 cervejarias artesanais confirmadas, oferecendo grande variedade de estilos, e seis food trucks, sendo cinco com opções salgadas e um dedicado a doces. Para as famílias, haverá também um espaço infantil com atrações como cama elástica e piscina de bolinhas, garantindo diversão para as crianças.

O evento conta com estrutura preparada para receber o público, incluindo banheiros gratuitos disponíveis no local. A ação reforça o compromisso da Prefeitura em ocupar o Centro com atividades culturais e de convivência, incentivando o comércio local e criando novas oportunidades para empreendedores.

Serviço

Local: Rua Barão de Jundiaí – Centro
Horário: das 16h às 22h
Atrações: Desvairando Choro (tarde) e Panela Preta (noite), 10 cervejarias artesanais, 6 food trucks, Espaço kids com brinquedos
Entrada gratuita.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2026/04/23/2o-edicao-do-cerveja-na-barao-tera-samba-chorinho-gastronomia-e-espaco-kids-para-animar-o-centro-de-jundiai/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original