Moda de viola, sertanejo e cerveja artesanal marcam a próxima edição da Cerveja na Barão, no dia 30
Publicada em 25/05/2026 às 15:41Depois do sucesso das últimas edições, o “Cerveja na Barão” está de volta para transformar a Rua Barão de Jundiaí e a Praça da Matriz em um grande ponto de encontro com música ao vivo, gastronomia e cervejas artesanais produzidas na região.
No sábado, dia 30 de maio, das 16h às 22h, acontece a terceira edição do evento promovido pela Prefeitura de Jundiaí em parceria com o Polo Cervejeiro de Jundiaí e Região. A programação integra o “Centro da Gente”, iniciativa de revitalização do Centro com cultura, lazer e atrações para toda a família.
Confira as fotos da 2ª edição da Cerveja na Barão

A proposta é simples e irresistível: reunir amigos, famílias e visitantes em um ambiente descontraído, cheio de sabores, música ao vivo e experiências que valorizam os produtores locais e movimentam o coração da cidade.
E já anota aí a programação musical: às 16h30, quem abre a festa é Daniel Franciscão com aquela moda de viola para entrar no clima. Depois, a partir das 19h30, Erik Dias e Marcelinho assumem o palco com muito sertanejo para cantar junto do começo ao fim.
Para os apaixonados por cerveja artesanal, serão nove cervejarias da região oferecendo diferentes rótulos e estilos. Já na gastronomia, não vão faltar opções para acompanhar: espetinho, pastel, pizza, fogazza, hambúrguer, salgados no cone, churros, raspadinha frozen e caldo de cana prometem agradar todos os paladares.



Além da programação cultural e gastronômica, o evento conta com estrutura preparada para receber o público, incluindo banheiros gratuitos disponíveis no local.
A ação reforça o compromisso da Prefeitura em ocupar o Centro com atividades culturais e de convivência, incentivando o comércio local, fortalecendo os empreendedores da cidade e criando novos espaços de lazer para a população.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
25/05/2026
Jundiaí entre a tradição rural e a potência industrial -
22/05/2026
Centro da Gente coloca Jundiaí em evidência internacional na revitalização urbana -
20/05/2026
Do preparo do solo ao desassoreamento: Patrulha Agrícola reforça atendimento no campo em Jundiaí -
20/05/2026
Programa Nascentes Jundiaí completa 10 anos com área restaurada equivalente a 59 campos de futebol
Baixe as fotos desta notícia na resolução original



