Chegada de Pedro Bigardi é aplaudida pelos servidores

Publicada em 02/01/2013 às 13:46

O prefeito Pedro Bigardi foi recebido com uma salva de palmas pelos servidores públicos nesta quarta-feira (2), primeiro dia de trabalho. Acompanhado da mulher, Margarete Geraldo Bigardi, o chefe do Executivo entrou na Prefeitura de Jundiaí pela porta da frente, cumprimentando munícipes e funcionários.

Servidores receberam o novo prefeito com palmas

Servidores receberam o novo prefeito com palmas

O primeiro dia útil da nova administração foi também registrado pela imprensa desde a Praça da Liberdade (local onde foi realizada a cerimônia de posse do prefeito) até o gabinete, no 8º andar. De portas abertas, Bigardi recebeu os jornalistas e conversou sobre o retorno ao Paço Municipal e também as primeiras ações a serem tomadas, como a questão das áreas de risco para o plano de ação de chuvas, da coleta de lixo, manutenção de parques, praças e canteiros, além da 30ª Festa da Uva, que acontece em duas semanas.

Após o atendimento à imprensa, o prefeito se reuniu com o secretário de Comunicação, Cristiano Guimarães, para a primeira reunião do dia, empregando o tom de dinamismo que dará à administração pública de Jundiaí.

CIJUN
Ainda no período da manhã, Bigardi participou da eleição dos Conselhos Administrativo e Fiscal da Cijun (Companhia de Informática de Jundiaí).

Fotos: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/01/02/chegada-de-pedro-bigardi-aplaudida-pelos-servidores/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original