Jundiaí receberá jogo do Corinthians no futebol americano
Publicada em 21/02/2013 às 18:50O secretário adjunto de Esportes, Cristiano Lopes recebeu nesta quinta-feira (21), Ricardo Trigo, diretor do Corinthians Steamrollers, equipe de futebol americano, Marcel Scalli, vice-presidente e o ator e diretor Alexandre Frota, que é jogador da equipe. No encontro, ficou definido que dia 24 de março o Corinthians vai enfrentar o Santos na cidade. O local da partida, que é uma etapa da Supercopa São Paulo de Futebol Americano, ainda será definido.
Leia também
Diretoria do Consean retoma suas atividades
“Para a cidade é importante ter um evento como esse. Queremos divulgar o futebol americano aqui. É um esporte que vem crescendo no Brasil e é bem dinâmico”, disse o diretor de Esportes, Luiz Miguel Lacerda.
Alexandre Frota revelou que o Corinthians visa jogar em várias cidades em 2013. “É um evento grandioso e atrai bastante público. Jundiaí foi receptiva com a ideia e esperamos fazer um bom jogo aqui”, explicou.
O Corinthians Steamrollers é o atual bicampeão do Torneio Touchdown, a mais importante competição da modalidade no Brasil. Além disso, a equipe ainda lidera o ranking nacional do esporte e defende uma sequência de 27 vitórias seguidas.
Fotos: Dorival Pinheiro Filho
-
06/06/2025
Complexo Francisco Dal Santo recebe segunda rodada da Taça das Favelas 2025 neste fim de semana
-
03/06/2025
Festival e Jogos Locais de Ginástica Rítmica do PEAMA reforçam inclusão pelo esporte
-
01/06/2025
Voleibol feminino do Time Jundiaí recebe novos uniformes para a temporada 2025
-
30/05/2025
Com apoio da Prefeitura, Jundiaí recebe jogos da Taça das Favelas 2025 a partir deste final de semana
Baixe as fotos desta notícia na resolução original