Peama participa de maratona aquática em Bertioga
Publicada em 01/03/2013 às 18:14O Peama (Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas) participa domingo (3), às 6h, da Maratona Aquática de Bertioga. A competição será disputada em 500 metros e acontece na praia Canto do Indaiá. A equipe jundiaiense conta com quatro atletas para esta prova: Antônio Ferreira, Dalva Monteiro, Claudete Costa e Paulo Ferreira, todos deficientes visuais.
“A gente nada com eles. Esta competição servirá de treino e de experiência para as próximas. Esperamos melhorar o desempenho para passarmos a competir nos 1000 metros em algumas disputas e também visando o Jogos Regionais e Abertos. ”, disse Eliane Carvallho Martho, a Liu, que treina os atletas ao lado de Thais Saito.
O Peama conta com cerca de 250 atletas, que praticam 16 modalidades em Jundiaí. A natação conta com 130 participantes que treinam no no Complexo Educacional, Cultural e Esportivo Nicolino de Lucca, o Bolão.
-
26/02/2026
Prefeitura de Jundiaí abre no próximo domingo (01) as inscrições para aulas gratuitas de beach tennis -
20/02/2026
Prefeitura de Jundiaí promove ‘mutirão’ de avaliação física e clínica de atletas do Time Jundiaí -
16/02/2026
Time Jundiaí fortalece o esporte e atende cerca de 11 mil alunos em quatro programas da Secretaria de Esportes -
12/02/2026
Abertura do ano letivo de Esportes reúne educadores e apresenta diretrizes para 2026