Atividades em homenagem à mulher na região oeste

Publicada em 08/03/2013 às 18:07

Neste domingo (10), o Coletivo Vetor Oeste, que reúne os bairros Residencial Jundiaí, Novo Horizonte, Almerinda Chaves, Tulipas e Medeiros, realiza a primeira atividade em homenagem às mulheres. O grupo atua por melhorias para a região e reúne lideranças de todos os bairros envolvidos.

Leia também
Mulheres recebem homenagem no Parque da Cidade

Com apoio da Prefeitura de Jundiaí, o evento contará com distribuição de rosas, espaço beleza com massagem, corte de cabelo, limpeza de pele, maquiagem; espaço saúde com aferição de pressão, peso e teste de glicemia; advogados para sanar dúvidas da população, além de apresentação musical e teatral com “A Lei Maria da Penha em cordel”.

Segundo o coordenador do grupo, Edicarlos Vieira, a organização contou com a participação dos moradores do bairro que irão trabalhar no dia do evento oferecendo seus serviços.

“Pretendemos reunir aproximadamente 2 mil pessoas para um dia de confraternização e união dos moradores. Faremos também a distribuição da cartilha do governo federal que informa sobre a Lei Maria da Penha, porque infelizmente temos muitos casos de violência doméstica e as pessoas precisam se conscientizar de que existe uma lei que oferece ajuda e apoio para as mulheres”, explica Edicarlos.

O evento acontece das 10h às 15h, na avenida Manoel Antonio Dias Filho, próximo ao parque infantil do Residencial Jundiaí. Haverá ônibus gratuito a cada 30 minutos para levar a população da região ao local do evento, com saída dos pontos de ônibus do transporte coletivo.


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/03/08/atividades-gratuitas-em-homenagem-a-mulher-na-regiao-oeste/
Leia mais sobre