Confira as interdições para o Dia das Mães

Publicada em 06/05/2013 às 17:32

A Divisão de Trânsito da Secretaria de Transporte promove interdições de algumas vias próximas a cemitérios da cidade, para facilitar o trânsito no sábado (11) e domingo (12), por ocasião do Dia das Mães.

Desterro
Será interditada a avenida Henrique Andrés, Centro, no trecho entre as ruas Anchieta e Professor Luiz Rosa, bem como a tornar mão única de direção a mesma rua, no trecho e sentido da rua Professor Luiz Rosa para a rua Campos Salles, permitindo o estacionamento de veículos em ambos os lados, a 45 graus, nas datas de 11 e 12 maio, entre às 6h e 19h, sendo o desvio alternativo pela rua Campos Salles, Praça Dom Pedro I e rua Professor Luis Rosa, conforme sinalização no local.

Montenegro
Será interditada a avenida Dr. Nelson Villaça, no Jardim do Lago, no trecho entre as ruas Leme e Embu (em frente ao Velório) para visitação no Cemitério Montenegro, no horário das 5h às 19h. A alternativa é pela Praça M.M.D.C, conforme sinalização no local.

Ipês
Serão interditados os retornos localizados em frente ao cemitério Parque dos Ipês, na avenida Osmundo dos Santos Pelegrini, das 6h às 18h. Os demais ao longo da avenida estarão disponíveis, oferecendo maior visibilidade e segurança aos motoristas por conta do grande fluxo de veículos neste período.


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/05/06/confira-as-interdicoes-para-o-dia-das-maes/
Leia mais sobre