Jundiaí vence pela Associação Regional de Basquete
Publicada em 15/05/2013 às 14:25A categoria Sub21 do Jundiaí Clube bateu Indaiatuba por 85 a 64, nesta terça-feira (14), pela Associação Regional de Basquete. A partida aconteceu no ginásio do Centro Esportivo Romão de Souza, em Jundiaí. A vitória mantém a equipe jundiaiense na liderança da competição, com oito vitórias conquistadas e duas derrotas sofridas.
“Estivemos muito bem em quadra. O primeiro tempo foi mais equilibrado, mas após o intervalo conseguimos abrir vantagem no placar e ter tranquilidade na partida. Nossas trocas de jogadores foram melhores do que a da equipe adversária”, disse o técnico Edison Luiz Mina.
A categoria Sub21 do Jundiaí Clube se prepara agora para realizar duas partidas fora de casa. A primeira acontece na próxima quarta-feira (22), diante de Atibaia. No dia 26 de maio, o adversário será Hortolândia.
-
02/01/2026
Treinador do Time Jundiaí é um dos 24 brasileiros aprovados em curso internacional da ‘World Athletics’ -
02/01/2026
Jundiaienses podem praticar atividade física nos centros esportivos e parques públicos neste início de ano -
22/12/2025
Prefeitura de Jundiaí homenageia atletas em cerimônia do ‘Prêmio Atleta do Ano 2025’ -
22/12/2025
Reformas nos centros esportivos, Plano Municipal do Esporte e PEAMA permanente marcam avanços da Secretaria de Esporte e Lazer em 2025