Jundiaí Clube vence a terceira seguida e mira vaga direta
Publicada em 23/05/2013 às 15:46A categoria Sub21 do Jundiaí Clube venceu a terceira partida consecutiva na Associação Regional de Basquete. Na noite de quarta-feira (23), a equipe jundiaiense bateu Atibaia, fora de casa, por 76 a 70. Antes havia vencido o Tênis Clube e Indaiatuba.
Mais
Equipe jundiaiense disputa Paulista de Boxe Amador
“Se vencermos, não disputaremos as quartas de final e ficaremos esperando o futuro adversário na semifinal. Além disso, teremos a vantagem de decidirmos a vaga para a final em casa nos playoffs”, disse o técnico Edison Luiz Mina.
Sobre a vitória contra Atibaia, Mina gostou da postura da equipe. “Foi uma partida veloz, em que o adversário apostou na força física. Conseguimos suportar a pressão e administrar a vantagem no final do jogo”, explicou.
O Jundiaí Clube conta com o apoio da Secretaria Adjunta de Esportes.
Por Fábio Manzini
Fotos: fotógrafos – PMJ
-
10/06/2026
Encerramento da Taça das Favelas de Jundiaí tem entrega de troféus e lançamento de álbum de figurinhas dos atletas -
10/06/2026
Time Jundiaí forma talentos e incentiva novas gerações da ginástica rítmica -
06/06/2026
Jovens talentos do Time Jundiaí disputam final estadual dos Jogos da Juventude em Barretos -
06/06/2026
Mais saúde, educação, esporte e cuidado: Jundiaí planeja o futuro com grandes obras que ampliam serviços e qualidade de vida
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

