Equipe adulta de vôlei feminino tem parada dura em Osasco
Publicada em 24/05/2013 às 15:19 Se na estreia do Campeonato Paulista da Primeira Divisão, o FIS/Jundiaí encarou o forte Bauru (atual vice-campeão), a parada agora é ainda mais complicada na segunda rodada. Neste sábado (24), a equipe adulta jundiaiense encara a ADC Bradesco, atual campeã do Estadual. A partida está marcada para às 16h, em Osasco.Mais
Futebol Sub11 começa no sábado (25)
Jundiaí disputa Paulista de Boxe Amador
Na estreia, o Fis/Jundiaí perdeu por 3 sets a 0. “Não tem jogo fácil. É uma competição muito forte. A derrota na estreia era esperada. Vamos amadurecer a cada rodada e o importante é evoluir. Mas quero destacar o empenho das meninas. Elas estão muito motivadas. A gente sabe da dificuldade que vamos enfrentar, mas estamos começando o projeto. Neste primeiro ano queremos aperfeiçoar para entrarmos mais fortes no ano que vem”, disse o técnico Ademir Zamboni.
Jundiaí não disputava a primeira divisão do Campeonato paulista há 8 anos. A equipe jundiaiense também disputa a Copa Regional.
“O nível do Estadual é bem diferente da Copa Regional, mas nossa dedicação é a mesma. Faz tempo que a gente não jogava o Paulista e é muito bacana estar volta”, disse a levantadora Thais Rorato.
Além do ADC Bradesco, FIS/Jundiaí encara na primeira divisão Bauru, Leme, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Americana, Rio Claro, Piracicaba e Barueri.
Por Fábio Manzini
Fotos: Dorival Pinheiro Filho
-
06/06/2025
Complexo Francisco Dal Santo recebe segunda rodada da Taça das Favelas 2025 neste fim de semana
-
03/06/2025
Festival e Jogos Locais de Ginástica Rítmica do PEAMA reforçam inclusão pelo esporte
-
01/06/2025
Voleibol feminino do Time Jundiaí recebe novos uniformes para a temporada 2025
-
30/05/2025
Com apoio da Prefeitura, Jundiaí recebe jogos da Taça das Favelas 2025 a partir deste final de semana
Baixe as fotos desta notícia na resolução original