Prefeito recebe moradores da Vila Hortolândia

Publicada em 28/05/2013 às 18:34

O prefeito Pedro Bigardi recebeu uma comissão de moradores e comerciantes da Vila Hortolândia. Durante a reunião, realizada dia 23, o grupo apresentou uma série de reivindicações para o bairro. Participaram ainda os secretários Cláudio Miranda (Saúde), José Roberto Aprillati Júnior (Obras) e Cristiano Lopes (Esportes), além da diretora de Trânsito, Regina Romão.

Prefeito e secretários ouviram as reivindicações dos moradores

Prefeito e secretários ouviram as reivindicações dos moradores

Os comerciantes falaram, principalmente, da preocupação com a segurança no bairro. O prefeito explicou já ter conversado com os dois comandantes da Polícia Militar na cidade e que propôs uma parceria com a Guarda Municipal. Bigardi disse ainda que a GM vai ganhar reforço de contingente nos próximos anos. Serão 200 novos guardas até 2014 – 50 já neste ano.

Na área da Saúde, Pedro Bigardi informou sobre a construção de uma UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) no bairro, cujo projeto já foi encaminhado para o Governo Federal e aguarda aprovação.

Os moradores também pediram melhorias no sistema viário, que, segundo a Diretoria de Trânsito está em estudo de viabilidade, além de ações para os moradores de rua, a reforma da praça e da quadra poliesportiva.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/05/28/prefeito-recebe-moradores-da-vila-hortolandia/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original