Prefeito recebe praticantes de Wheeling
Publicada em 17/06/2013 às 11:20O prefeito Pedro Bigardi e o secretário adjunto de Esportes, Cristiano Lopes, receberam na noite de quinta-feira (13) um grupo de praticantes de Wheeling – modalidade radical que exige do atleta equilíbrio e força para realizar manobras com a moto.
Mais
Clube Handebol Japy busca quarta vitória na Liga do Estado
“Precisamos de uma área com cerca de 100 metros. Nosso esporte não é de velocidade e sim de manobras”, comentou Igor Savio, praticante de Wheeling.
O prefeito ouviu as sugestões e destacou que a administração tem um projeto para criar um espaço no qual diversas modalidades esportivas possam ser praticadas. “Acho importante ouvir a proposta de vocês. O esporte é bacana. Precisamos trabalhar juntos.”
Cristiano Lopes destacou que a questão jurídica para o uso das áreas públicas será analisada. Além disso, frisou que a pasta tem projetos para a viabilização de um espaço que atenda os esportes a motor.
Os praticantes de Wheelling informaram que já está tramitando o processo de criação de uma associação para a modalidade em Jundiaí.
Por Luana Dias
Fotos: Alessandro Rosman
-
08/10/2025
Prefeitura de Jundiaí define 13 de novembro como nova data do Festival Regional de Ciclismo do PEAMA
-
08/10/2025
Prefeitura de Jundiaí avança na inclusão esportiva com projeto para atletas surdos no Peama
-
06/10/2025
Parque da Cidade sedia a 8ªedição do Festival Regional de Ciclismo de Jundiaí
-
04/10/2025
Bolão completa 72 anos como símbolo do esporte, cultura e lazer em Jundiaí
Baixe as fotos desta notícia na resolução original