Torneio Municipal de Ginástica Rítmica acontece sábado (22)
Publicada em 18/06/2013 às 14:24O Centro Esportivo Francisco Dal Santo, na Vila Rami, sedia neste sábado (22) o Torneio Municipal de Ginástica Rítmica. O evento começa às 8 horas e reunirá cerca de 400 crianças, integrantes das equipes de iniciações na modalidade na cidade.
Mais
Bolão terá rodada dupla de vôlei nesta terça-feira (18)
No sábado (22), ocorrerá também participação da equipe de competição de Jundiaí com algumas apresentações.
As aulas para principiantes na ginástica rítmica são dadas no Centro Esportivo Romão de Souza (Colônia), no C.E. Antônio de Lima (Agapeama), C.E. Aramis Polli (Vila Hortolândia), Sesão (Vila Municipal) e Centro Esportivo José de Marchi (Novo Horizonte).
A equipe de ginástica rítmica tem apoio da Secretaria Adjunta de Esportes.
Por Fábio Manzini
Fotos: Dorival Pinheiro Filho
-
26/06/2026
Público pode assistir ao Festijun de quatro modalidades neste sábado (27) -
24/06/2026
Time Jundiaí de Natação faz história no Estadual Petiz com quatro novos campeões e 11 medalhas -
24/06/2026
PEAMA celebra 30 anos com caminhada aberta à população no domingo (28) -
23/06/2026
Nova plataforma de cadastro dos alunos do Time Jundiaí amplia agilidade, acesso e transparência das informações
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

