Documentos necessários aos contemplados

Publicada em 28/06/2013 às 16:55

Os candidatos sorteados deverão efetuar suas matrículas no Centro Municipal de Línguas, obrigatoriamente, no período de 01 a 26/07/2013, das 8h às 19h – 2ª a 5ª feira – e das 8h às 17h30 – 6ª feira, exceto sábados, domingos e feriados, munidos da seguinte documentação:

a) Cédula de Identidade (RG) – original e fotocópia;
b) Cadastro de Pessoa Física (CPF) – original;
c) Comprovante de conclusão do Ensino Fundamental, exceto para os candidatos acima de 60 anos de idade – original;
d) Comprovante de matrícula (9º ano) apenas para os candidatos com idade de 14 anos que ainda não concluíram o ensino fundamental – original;
e) Comprovante atual de residência em Jundiaí, com CEP – original;
f) 1 foto 3×4 colorida atual.

O não comparecimento implicará no cancelamento da vaga. A data de início do curso e nome dos livros serão entregues para o aluno na efetuação de sua matrícula. A aquisição do livro é por conta do aluno.

Entraremos em contato com a LISTA DE ESPERA através do telefone cadastrado pelo candidato, no caso de os candidatos que foram contemplados não efetuarem a matrícula na data determinada.

A data de início do curso e nome dos livros serão entregues para o aluno na efetuação de sua matrícula.

A aquisição do livro é por conta do aluno.


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/06/28/documentos-necessarios-aos-contemplados/
Leia mais sobre