Futsal masculino confirma classificação com nova vitória
Publicada em 06/07/2013 às 18:21Jundiaí continua invicto e com 100% de aproveitamento no futsal nos Jogos Regionais. A equipe venceu sua terceira partida na primeira fase e confirmou a primeira colocação do grupo com os 2 a 0 aplicados em cima de Sorocaba.
Mais
Tudo sobre os Jogos Regionais
Veja o álbum de fotos do evento
Atletismo fatura 12 medalhas neste sábado (6)
Alemão fatura a 1ª medalha de ouro de Jundiaí
Os dois gols da vitória foram anotados por André. Com a classificação, a equipe garantiu vaga direta na semifinal. O adversário da fase só será conhecido neste domingo.
“A equipe me surpreendeu positivamente. Não tomamos nenhum gol na primeira fase e nosso sistema defensivo tem feito a diferença. Outro fator a se destacado é o nosso aspecto físico”, disse o técnico Eduardo Mendes.
No feminino, Jundiaí venceu por 5 a 1 Campo Limpo Paulista e se classificou para a semifinal em segundo lugar do grupo. Jundiaí joga neste domingo a partida decisiva, mas ainda não sabe quem será seu adversário, que sairia na noite de sábado.
Os gols da vitória foram marcados por Emadin, que fez três, Bruna e Veruska. “ Conquistamos nosso objetivo que era o de se classificar para a semifinal. Agora, vamos ver o que acontece. Estamos confiantes”, afirmou a técnica Tatisa Zonaro.
Por Fábio Frattini Manzini
Fotos: Dorival Pinheiro Filho
-
20/11/2025
Jundiaí oferece opções de esporte e lazer no feriado da Consciência Negra -
18/11/2025
FRENA 2025 reúne 156 atletas e celebra inclusão, superação e esporte adaptado em Jundiaí -
14/11/2025
8º Festival Regional de Ciclismo do PEAMA reúne atletas no Parque da Cidade -
14/11/2025
Time Jundiaí de Natação ganha medalha de prata no revezamento do Estadual Infantil
