Jundiaí é prata no futsal masculino
Publicada em 10/07/2013 às 08:45Jundiaí ficou com a medalha de prata na disputa do futsal masculino dos Jogos Regionais. Em partida realizada no Sesi Votorantim, a equipe jundiaiense foi derrotada por 4 a 0 por Sorocaba.
“Nossa expectativa era de chegar na final e chegamos. Nossa campanha até chegar na final foi surpreendente. Na final, enfrentamos uma equipe mais experiente. Nossa equipe é Sub20 e a deles é da categoria livre. Na final, isso fez a diferença”, disse o técnico Eduardo Mendes.
Sobre a derrota para Sorocaba, o treinador lamentou as chances desperdiçadas. “Perdemos muitos gols. O goleiro deles foi o destaque. Quero exaltar a disposição dos meus jogadores durante toda a campanha. Falta amadurecimento ainda, mas isso a gente pega jogando. Estão de parabéns”, concluiu.
Por Fábio Frattini Manzini
-
20/11/2025
Jundiaí oferece opções de esporte e lazer no feriado da Consciência Negra -
18/11/2025
FRENA 2025 reúne 156 atletas e celebra inclusão, superação e esporte adaptado em Jundiaí -
14/11/2025
8º Festival Regional de Ciclismo do PEAMA reúne atletas no Parque da Cidade -
14/11/2025
Time Jundiaí de Natação ganha medalha de prata no revezamento do Estadual Infantil