Ginástica Rítmica conquista os Jogos Regionais
Publicada em 10/07/2013 às 20:15A equipe de ginástica rítmica conquistou os Jogos Regionais nesta quarta-feira (10). A equipe conquistou o título por equipes e ainda levou quatro medalhas individuais.
Mais
Tudo sobre os Jogos Regionais
Veja o álbum de fotos do evento
“O título foi bem suado. Foi um trabalho forte nosso e as meninas desempenharam bem o que a gente treinou. Elas estavam bem concentradas”, disse a técnica Kizzy Antualpa.
A equipe é composta por Carol de Assis, Roberta Sartori, Francine Lima, Gabriela Santiago, Ester Morais, Gabriela Leite e Emily Romanin, Camila Milani.
Conquistaram medalha individual: Emily Romanin, Camila Milani, Carol de Assis e Gabriela Santigo.
A equipe de ginástica rítmica viaja na noite desta quarta-feira (10) para Vila Velha-ES, onde vai disputar o Torneio Regional Sudeste.
Por Fábio Frattini Manzin
-
23/06/2026
Nova plataforma de cadastro dos alunos do Time Jundiaí amplia agilidade, acesso e transparência das informações -
19/06/2026
Atletas de ginástica de trampolim do Time Jundiaí recebem homenagem após conquista de nove medalhas no Campeonato Brasileiro -
18/06/2026
Jundiaí reconhece 114 instituições que fortalecem o esporte e a qualidade de vida -
18/06/2026
Vôlei sub-19: Boa campanha do Time Jundiaí nos Jogos da Juventude consolida evolução na temporada