Equipe de Taekwondo disputa Brasileiro em São Paulo
Publicada em 05/09/2013 às 17:51A equipe KS de Taekwondo, comandada pelo técnico Lucas Rebello, disputa neste sábado (7) e domingo (8) o Campeonato Brasileiro da Liga da modalidade. A competição ocorre no Ibirapuera, em São Paulo.
Mais
Futebol Feminino estreia sábado no Campeonato da Linaf
O técnico Lucas Rebello está otimista para a competição. “Eu acredito que a gente tem chance de brigar pelo título em todas as categorias”, disse o treinador.
O apoio é da Secretaria Adjunta de Esportes.
Taekwondo
Aulas de taekwondo são ministradas na cidade no próprio C.E. Francisco Dal Santo (terças e quintas-ferias, às 17h), no Francisco Siqueira Neto (terças e quintas-feiras, às 18h30), Romão de Souza (terças e quintas-feiras, às 16h) e no Jardim Ângela (terças e quintas-feiras, às 9h).
Por Fábio Frattini Manzini
Fotos: Dorival Pinheiro Filho
-
22/09/2026
Em ambiente familiar, Festa da Primavera ajuda associações das modalidades esportivas de Jundiaí -
11/09/2026
Jogos+60 têm concurso para Miss e Mister; inscrições estão abertas até o dia 25 -
11/09/2026
Campos de futebol terão atividades suspensas neste fim de semana; complexos esportivos seguem abertos -
09/09/2026
Inscrições para os Jogos+60, promovidos pela Prefeitura de Jundiaí, estão abertas até 20 de setembro
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

