Primeira-dama participa do 56º aniversário da Apae

Publicada em 06/09/2013 às 19:55

A primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), participou nesta sexta-feira (6) do aniversário de 56 anos de fundação da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

Primeira-dama recebeu homenagem de Ubirajara

Primeira-dama recebeu homenagem de Ubirajara

As pessoas atendidas pela instituição realizaram uma apresentação, mostrando um pouco da história da Apae. Em seguida, cantaram parabéns à entidade. Margarete foi homenageada pelo jovem Ubirajara Faustino dos Santos, de 22 anos, que entregou flores à primeira-dama e fez questão de escrever um cartão a ela. Emocionada, Margarete agradeceu a recepção carinhosa.

“A Apae é exemplo de cuidado. É um espaço essencial para a cidade e realiza um trabalho cada vez melhor. Todos estão de parabéns.”

O presidente da Apae, Alberto Mori, não escondeu a alegria em celebrar a data. “É por vocês e junto com vocês que construímos essa instituição. Estamos aqui para comemorar esses 56 anos, que ficarão para a história.”

São 1,2 mil pessoas, entre crianças, adultos e idosos, atendidas pela entidade, que presta assistência a bebês de alto risco, crianças com atraso no desenvolvimento ou com dificuldades na aprendizagem, pessoas com deficiência intelectual e autismo, além de suas respectivas famílias.

Mais festa
Ainda para celebrar os 56 anos, a instituição realiza dia 12 de setembro, às 19h, um jantar no Restaurante Família Brunholi. Os convites podem ser adquiridos na Apae, por R$ 55.

O cardápio conta com antepasto, prato principal (frango a passarinho, polenta, gnocchi, penne à papalina e canelone de carne), além de sobremesa (sorvete de creme). As bebidas são adquiridas individualmente. Crianças de 0 a 5 anos não pagam. Entre 6 e 11 anos, pagam meia. Mais informações: 4588-2900.

Margarete participou da comemoração ao aniversário da entidade

Margarete participou da comemoração ao aniversário da entidade

Por Luana Dias
Por Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/09/06/primeira-dama-participa-do-56o-aniversario-da-apae/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original