Regional de Futebol começa com 46 gols marcados
Publicada em 09/09/2013 às 18:06O Campeonato Regional de Futebol Adulto, organizado pela Secretaria Adjunta de Esportes, começou neste domingo (8) com 46 gols marcados. Foram 12 partidas disputadas – três delas acabaram em WO.
Mais
Copa Carlos Iamonti de Futsal tem rodada com mais de 200 gols marcados
União do Povo, Juventude FC e Eldorado Zica do Morro não compareceram com número mínimo de jogadores e, conforme artigo 14 do regulamento, estão eliminados da competição.
O torneio é dividido em quatro regiões – Norte, Sul, Leste e Oeste – que decidirão os respectivos campeões na primeira fase. Na próxima etapa, os primeiros colocados de cada região se enfrentarão em semifinal e, posteriormente, na final para decidir o vencedor do Campeonato Regional de Futebol Adulto. Os confrontos da semifinal serão definidos por sorteio.
Confira os resultados da primeira rodada:
Região Sul
Amigos Terra Nova 0 x 2 QSG FC
CECE Francisco Dal Santo 0 x 3 Porto Vila Comercial
Corneteiros FC 1 x 3 CQC Futebol Clube
União do Sul 5 x 1 Terra Nova Fut. Clube
Região Oeste
Audax 1 x 4 Nacional
União do Povo 0 x 3 EC União Mineira – WO
Palma FC 1 x 5 Cruzeiro da Morada
Região Leste
Palestra FC 3 x 0 Corinthians Chute Inicial
Jardim Pacaembu FC 4 x 4 Camaradas FC
Região Norte
Bola Mais Um 1 x 2 Atitude
Unidos FC 0 x 4 Gaviões da Japi B
Amarelinho 1 x 1 Grêmio Eloy Chaves
Pantera FC 0 x 0 Unidos da Vila Tulipas
Eldorado Zica do Morro 0 x 3 Galático FCn – WO
Bahamas FC 3 x 0 Juventude FC – WO
-
15/04/2026
Com 170 atletas de seis cidades, Festival Regional de Atletismo valoriza a inclusão através do esporte -
13/04/2026
Com atleta do Time Jundiaí, Brasil fatura o bronze na Maratona por Equipes do Mundial de Marcha Atlética -
11/04/2026
“Sou feliz no PEAMA”: programa transforma rotinas e promove qualidade de vida em Jundiaí -
10/04/2026
Jundiaí conquista R$ 17 milhões para fortalecer a infraestrutura esportiva