Jundiaí fatura 12 medalhas e o título do Torneio Integração

Publicada em 16/09/2013 às 14:42

O Jundiaí Clube faturou o título do 8º Torneio Integração de Tênis de Mesa das Cidades do Interior, competição que ocorreu em Itatiba, no ginásio do Itatiba Esporte Clube. A equipe jundiaiense faturou 12 medalhas na etapa: quatro de ouro, uma de prata e sete de bronze.

Mais
Alunos de Jundiaí participam de Olimpíada em História do Brasil

Klaus Bergmann comanda a equipe jundiense de tênis de mesa

Klaus Bergmann comanda a equipe jundiense de tênis de mesa

Com o título em Itatiba e somado aos resultados obtidos nas últimas sete etapas, a equipe jundiaiense permanece na segunda colocação geral.

No 8º Torneio Integração de Tênis de Mesa das Cidades do Interior, Jundiaí somou 90 pontos ficando com a primeira colocação do evento seguido das Cidades de Votorantim com 72 e Itatiba com 69 pontos respectivamente em 2° e 3° lugares.

As medalhas de ouro foram conquistadas por Sergio Bignardi (categoria mirim), Gabriel Santos (juvenil), David Johnson (master) e Everton Branco (divisão especial B). A medalha de prata saiu com Thiago Ogura (infantil).

João Rocha (infantil), Vinicius Portela (juvenil), Caique Rocha (juvenil e divisão especial B), Jorge Torres (super master), Bruno Ramos (divisão especial B) e Franklin Portela (master) faturaram o bronze.

Ranking
Jundiaí conta também com dois atletas brigando pelo título de melhores do ano da competição: Thiago Ogura (1° do Ranking Infantil Masculino) e Reinaldo Gaylor (1° do Ranking Super Master), faltando mais duas etapas para definir os atletas campeões de cada categoria da temporada de 2013.

A próxima etapa da Liga do Interior será realizada em outubro, no ginásio do Centro Cívico de Americana.

A próxima competição da equipe será o Campeonato Paulista Individual – Paulistão, nos próximos dias 21 e 22 (sábado e domingo), em Jacareí.

Neste evento só participarão os 16 melhores atletas de cada categoria da Federação Paulista de Tênis de Mesa. Após o final deste evento, sairá a convocação dos atletas de cada categoria que representarão a Seleção Paulista de Tênis de Mesa no Campeonato Brasileiro de Seleções Estaduais de 2013.

Por Fábio Frattini Manzini
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/09/16/jundiai-fatura-12-medalhas-e-o-titulo-da-8a-etapa-do-torneio-integracao/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original