Campeão do Campeonato Sub11 será conhecido neste sábado (28)
Publicada em 27/09/2013 às 17:19O Campeonato Aberto de Futebol Sub11 conhece neste sábado (28) o campeão, que sairá do confronto entre Meninos da Vila e AABB Rosana Joias. O confronto decisivo acontece no centro esportivo Francisco Dal Santo, na Vila Rami, às 9h.
Mais
Futebol feminino defende invencibilidade na Liga
Antes da decisão, Clube Jundiaiense x Associação Nova Odessa Clo definem quem será o 3º colocado da competição.
Na semifinal, AABB Rosana Joias venceu Associação Nova Odessa Clo por 2 a 0. Meninos da Vila Jundiaí chegou na final vencendo o Clube Jundiaiense nos pênaltis.
A Secretaria Adjunta de Esportes homenageia o radialista Luiz Antônio de Oliveira, o Cobrinha. O campeão levará o troféu com o nome deste profissional da comunicação que há tantos anos acompanha e se dedica ao esporte jundiaiense.
Por Assessoria de Imprensa
-
31/01/2026
Atleta do PEAMA, Cristian Ribera se prepara para disputar os Jogos Paralímpicos de Inverno -
22/01/2026
Prefeitura de Jundiaí realiza melhorias nos ginásios principal e Anexo do Bolão -
19/01/2026
Obras da piscina semiolímpica do Bolão avançam e reforçam inclusão pelo esporte -
15/01/2026
Bolão passa a poder receber emendas e investimentos após regularização de matrícula