Fim de semana na Biblioteca Nelson Foot
Publicada em 27/09/2013 às 17:37Neste sábado (28), a Biblioteca Municipal Nelson Foot tem dois eventos programados, às 10h, ambos com entrada é gratuita.
No Espaço Infantil, a professora Débora Helena Pavan Piovesan realiza o “Histórias com bebê”, para a faixa etária de 0 a 3 anos. As mães podem levar seus bebês.
No auditório, haverá o lançamento do CD “Guedes toca Tárrega”, em que o violonista Guedes apresenta o trabalho de anos de dedicação ao violão clássico no seu primeiro CD.
Antonio Guedes é uma figura lendária para o violão brasileiro e para a educação musical jundiaiense. Metalúrgico aposentado, sempre se dedicou ao estudo do violão com a mesma presteza e excelência que acredita que devemos dedicar a tudo que nos propomos fazer. Seu ideal era se tornar professor de violão ao se aposentar. Conseguiu realizar isto e muitos mais.
A biblioteca fica no Complexo Argos, Av. Dr. Cavalcanti, 396, Centro. Telefone 4527-2110.
Assessoria de Imprensa
-
19/05/2026
Escola da Gente coloca Jundiaí entre as melhores iniciativas do país em prêmio nacional do Sebrae -
18/05/2026
Jundiaí sedia encontro da Rede Brasileira Cidade das Crianças e debate o futuro das cidades a partir da infância -
15/05/2026
Palcos municipais abrem inscrições para artistas e produtores culturais para a programação do segundo semestre de 2026 -
14/05/2026
Feira de Artes Plásticas e Antiguidades movimenta o Centro de Jundiaí neste domingo (17)
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

