São Vicente lança laboratório de treinamento
Publicada em 21/10/2013 às 17:25A capacitação permanente da equipe de enfermagem do Hospital São Vicente de Paulo, principal referência de urgência e emergência da Aglomeração Urbana de Jundiaí (AUJ), recebeu nesta segunda-feira (21) o reforço de um novo espaço, chamado ‘Laboratório de Educação Permanente’.
Mais
Aberta concorrência para reforma de mais duas UBSs
“Ao capacitar os novos colaboradores e atualizar a equipe já existente, estamos garantindo a reconhecida qualidade dos nossos serviços e a segurança aos nossos pacientes”, comentou o gerente assistencial André Oliveira.
A criação do Laboratório de Educação Permanente foi justificada pela necessidade de um espaço voltado ao ensino e atualização de técnicas e procedimentos de enfermagem. As peças que compõem o laboratório foram doadas por instituições de ensino responsáveis por estágio no hospital.
As atividades de uso do laboratório serão marcadas e programadas de acordo com a necessidade das áreas assistenciais. Outra vantagem: o espaço é multidisciplinar, ou seja, todas as áreas poderão utilizá-lo.
Por José Arnaldo de Oliveira
Fotos: divulgação
-
28/07/2025
Saúde regional em pauta: Jundiaí sedia encontro preparatório com apoio da Secretaria de Estado
-
24/07/2025
Parceria de Jundiaí com o A.C. Camargo Cancer Center visa fortalecer o cuidado oncológico no SUS
-
23/07/2025
Jundiaí reforça ações de prevenção e alerta para a febre amarela
-
14/07/2025
Jundiaí reforça importância da vacinação contra o sarampo
Baixe as fotos desta notícia na resolução original