Prefeitura e Artesp tratam sobre Complexo Viário Anhanguera
Publicada em 14/11/2013 às 19:23Os secretários José Roberto Aprillanti Júnior (Obras), Dinei Pasqualini (Transportes) e Daniela da Camara Sutti (Planejamento e Meio Ambiente) se reuniram nesta semana com representantes da Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo) e da CCR/AutoBan, concessionária que administra o sistema Anhanguera/Bandeirantes, para definir a primeira fase das transposições da Rodovia Anhanguera, que está sendo chamada de Complexo Viário Anhanguera.
Foi finalizado o projeto funcional da primeira fase, que envolve duas alças no km 56 (final da avenida Nove de Julho), transposição próxima ao km 59 (ligando a avenida Osmundo dos Santos Pelegrini com o córrego Walquíria), transposição próxima ao km 60,5 e uma transposição binária no bairro do Retiro, próximo ao km 62. Os viários estadual e municipal já foram compatibilizados.
O próximo passo será apresentar o orçamento detalhado para a Artesp e a anuência do projeto executivo pelo prefeito de Jundiaí, Pedro Bigardi. Em seguida será apresentado um cronograma de obras.
A Artesp e a CCR destacaram o empenho e o trabalho da Prefeitura de Jundiaí no sentido de viabilizar as obras o mais rápido possível.
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
13/03/2017
Transporte orienta motoristas sobre trânsito na Osmundo Pelegrini
-
02/03/2017
Governador vistoria as obras das Alças de Acesso da rodovia Anhanguera
-
25/11/2016
Obras do Complexo Jundiaí seguem em ritmo acelerado
-
12/08/2016
Maquetes do Complexo Jundiaí ficam no Maxi até quinta (18)
Baixe as fotos desta notícia na resolução original