Clube Handebol Japy fica com o vice da Liga de Handebol
Publicada em 25/11/2013 às 18:54O Clube Handebol Japy ficou com o vice-campeonato da Liga do Estado de São Paulo. A equipe jundiaiense acabou derrotada por 23 a 22 por Itatiba no final da partida, que foi realizada em Indaiatuba.
“Não foi um jogo bonito. Foi truncado, muito pegado, muito disputado, como uma final de rivais mesmo. Nosso ataque teve muita dificuldade e acabou produzindo pouco no primeiro tempo, perdemos por 6 a 10. A defesa trabalhou bem, mas Itatiba teve paciência e esperava o nosso erro para marcar”, analisou o técnico Daniel Setina.
Segundo o treinador, na etapa final a equipe melhorou a postura. “Com isso, nós aproximamos o placar, mas fomos empatar em 20 a 20 faltando 5 para terminar. Aí entre erros e acertos, eles tiveram a última bola, fizeram o gol e não houve tempo para buscar o empate”, explicou.
Apesar da derrota, o treinador avaliou o ano como positivo. “Claro que não fiquei feliz com o resultado de ontem (domingo), mas no ano, por tudo que passamos, pelas dificuldades no aspecto financeiro, o ano está muito positivo. Os atletas se desdobraram, deixaram família, trabalho, tempo livre em vários momentos para se dedicar ao projeto, e estão todos de parabéns, independente do resultado.”
Antes de terminar o ano, a equipe ainda encara a disputa do Grand Prix. “Já estamos dentro do objetivo de ficar entre os 4 primeiros. Depois, vamos atrás de uma medalha, que seria a 3ª em 4 torneios disputados no ano, que não veio nos Jogos Abertos por muito pouco”, completou.
Por Assessoria de Imprensa
-
06/06/2026
Jovens talentos do Time Jundiaí disputam final estadual dos Jogos da Juventude em Barretos -
06/06/2026
Mais saúde, educação, esporte e cuidado: Jundiaí planeja o futuro com grandes obras que ampliam serviços e qualidade de vida -
05/06/2026
Sob torcida de 4,5 mil pessoas, Vila Ana e Vila Esperança conquistam a Taça das Favelas 2026 e representarão Jundiaí no Estadual -
02/06/2026
Taça das Favelas de Jundiaí terá finais masculina e feminina no dia 4 de junho