Futsal: Skina da Picanha e Urchin são os finalistas da Copa Iamonti
Publicada em 03/12/2013 às 16:05strong>Os finalistas da Copa Jundiaí de Futsal Adulto Carlos Alberto Iamonti, que é a maior competição da modalidade de Jundiaí e região, foram conhecidos nesse fim de semana. Skina da Picanha e Urchin vão disputar a decisão, marcada para domingo (8), às 9h, no centro esportivo Romão de Souza, na Colônia.
Para chegar na final, a experiente equipe do Skina da Picanha (campeão sede Clube São João) venceu o Geração Agapeama por 9 a 0 na semifinal, mostrando muita qualidade, com diversos ex-atletas de destaque.
Na segunda partida da semifinal, o Urchin FS (campeão da sede Siqueira Neto) mostrou a força e venceu por 8 a 4 a equipe do Gold Car. A equipe busca o bicampeonato.
FormatoNeste ano, a competição teve a participação de 61 equipes. O formato da Copa é o mesmo dos anos anteriores, regionalizando as disputas. Os campeões de cada sede se enfrentam depois na fase final.
As disputas são feitas nos centros esportivos Romão de Souza (Colônia), Francisco Dal Santo (Vila Rami), Siqueira Neto (Vila Maringá), Antônio de Lima (Agapeama) e Benedito de Lima (Retiro), além do Clube São João (Ponte São João).
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
06/06/2026
Jovens talentos do Time Jundiaí disputam final estadual dos Jogos da Juventude em Barretos -
06/06/2026
Mais saúde, educação, esporte e cuidado: Jundiaí planeja o futuro com grandes obras que ampliam serviços e qualidade de vida -
05/06/2026
Sob torcida de 4,5 mil pessoas, Vila Ana e Vila Esperança conquistam a Taça das Favelas 2026 e representarão Jundiaí no Estadual -
02/06/2026
Taça das Favelas de Jundiaí terá finais masculina e feminina no dia 4 de junho
Baixe as fotos desta notícia na resolução original



