Futsal: Skina da Picanha e Urchin são os finalistas da Copa Iamonti
Publicada em 03/12/2013 às 16:05strong>Os finalistas da Copa Jundiaí de Futsal Adulto Carlos Alberto Iamonti, que é a maior competição da modalidade de Jundiaí e região, foram conhecidos nesse fim de semana. Skina da Picanha e Urchin vão disputar a decisão, marcada para domingo (8), às 9h, no centro esportivo Romão de Souza, na Colônia.
Para chegar na final, a experiente equipe do Skina da Picanha (campeão sede Clube São João) venceu o Geração Agapeama por 9 a 0 na semifinal, mostrando muita qualidade, com diversos ex-atletas de destaque.
Na segunda partida da semifinal, o Urchin FS (campeão da sede Siqueira Neto) mostrou a força e venceu por 8 a 4 a equipe do Gold Car. A equipe busca o bicampeonato.
FormatoNeste ano, a competição teve a participação de 61 equipes. O formato da Copa é o mesmo dos anos anteriores, regionalizando as disputas. Os campeões de cada sede se enfrentam depois na fase final.
As disputas são feitas nos centros esportivos Romão de Souza (Colônia), Francisco Dal Santo (Vila Rami), Siqueira Neto (Vila Maringá), Antônio de Lima (Agapeama) e Benedito de Lima (Retiro), além do Clube São João (Ponte São João).
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
22/09/2026
Em ambiente familiar, Festa da Primavera ajuda associações das modalidades esportivas de Jundiaí -
11/09/2026
Jogos+60 têm concurso para Miss e Mister; inscrições estão abertas até o dia 25 -
11/09/2026
Campos de futebol terão atividades suspensas neste fim de semana; complexos esportivos seguem abertos -
09/09/2026
Inscrições para os Jogos+60, promovidos pela Prefeitura de Jundiaí, estão abertas até 20 de setembro
Baixe as fotos desta notícia na resolução original



